quinta-feira, 21 de abril de 2011

Entrevista do Chay Suede a Love Teen!

Love:O que você tem de afinidade com seu personagem?
Chay:Acho que principalmente a falta de compromisso que o Tomás tem com ele mesmo.A capacidade de levar tudo menos a sério do que os outros.e o sorriso facíl também.

Love:E no que você e seu personagem são mais diferentes?
Chay:Acho que o Tomás tem o pavio um pouco mais longo.Brincadeira!Na verdade,ainda não encontrei um ponto muito diferente entre a gente.

Love:O que mais admira nele?E o que não curte?
Chay:A doçura e o quanto ele consegue ser cara de pau.Sério,ele tem um talento para isso sem igual.Não há nada nele que eu não curta.

Love:Você namoraria uma menina como a Carla(Mel Fronckowiak)seu par na novela?
Chay:Bom,a Carla tem vários pontos positivos que eu gostaria de encontrar numa garota,como o jeito alegre,a bondade e a beleza,Mas também tem uma características que eu não gosto,como a insegurança.Isso atrapalha muito uma relação.

Love:Diga três coisas que o faz ir feliz para as gravações.
Chay:Ir para o RecNov(cidade cenográfica da Record,no Rio)ouvindo música,não ter que acordar cedo e gravar cenas com os outros cinco atores da nossa turma.

Love:Você saiu do programa Ídolos e gosta de cantar.Foi isso o que mais atraiu você em Rebelde,já que vão montar uma banda?
Chay:Não,por incrível que pareça foi a possibilidade de atuar mesmo,porque a parte musical eu ia seguir de qualquer jeito.

Love:Qual é o seu maior sonho nesse projeto?Fazer shows,tocar na rádio,cantar,arrebentar ainda mais no ibope?
Chay:Eu gosto de sonhar alto.Um show num estádio de futebol.

Love:Como tem sentido a repercurssão da novela?
Chay:Eu ainda não tive tempo de sair às ruas,só vou a restaurantes e bem tarde,depois do trabalho,quando tem pouca gente.Então,não tive como checar isso.

Love:Como é a convivência com as meninas nos bastidores?
Chay:Muito divertida,as três são muito engraçadas!De vez em quando entram em pânico por causa do cabelo ou de uma espinha.Sempre marcamos alguma coisa para depois das gravações.Todo mundo zoa e se diverte junto.

Love:O que você tem de mais Rebelde?
Chay:Ai,ai,ai.São 18 anos de rebeldia diária.É muita coisa.Minha mãe é quem sabe melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário